RESENHA DO LIVRO: OS BONS SEGREDOS DE SARAH DESSEN

Conheça a história da menina Sidney e seu irmão. Que começa quando ela chama atenção por se sentir invisível e entenda mais sobre sua vida.

banner-bons-segredos

O livro conta a história de Sidney, uma garota que sempre teve o irmão mais velho, Peyton, como referência por ele ser muito corajoso e, principalmente, por ele chamar atenção enquanto ela se sente invisível e começa a ter segredos. Acontece que, desde o começo do Ensino Médio, Peyton foi motivo de muita preocupação para seus pais porque ele começou a se envolver com drogas e invasões domiciliares, até que uma noite ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paralítico. Sidney acaba ficando sem referência nenhuma, sua mãe não aceita que o filho seja culpado e tenta sempre diminuir o peso do que ele causou (mesmo sendo impossível) e seu pai está cada dia mais cansado.

Esse livro nos faz pensar sobre várias questões, nos faz refletir sobre como nos comportamos diante dos nossos círculos de convivência e como é importante valorizar as pessoas que enxergam quem somos de verdade. É uma história muito bem construída, impossível não se identificar com algum personagem e, pra mim, foi simplesmente um dos melhores livros que eu já li.

Sobre a autora

Sarah Dessen é mundialmente conhecida por escrever livros young adult. Com personagens extremamente carismáticos e histórias fascinantes a autora abraça os leitores com sua escrita leve e harmoniosa mesmo tratando de assuntos complexos.

 

 

Livro:

comum-bons-segredos

Os Bons Segredos

Sarah Dessen
Editora Seguinte
408 páginas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin