Como será que Samantha vai resolver o mistério de sua amnésia e sua amiga desaparecida? Será que ela vai voltar a sua vida normal ou terá que se redescobrir?

O livro “Não olhe para trás” de Jennifer L. Armentrout foi publicado em 2014 pela editora Farol Literário e conta com 440 páginas de muito suspense. Ele aborda temas como romance, investigação, identidade, amizades e prende a atenção do leitor, fazendo-o querer terminar o mais rápido possível e descobrir o grande mistério dessa história.

A trama inicia com Samantha, personagem principal, sendo encontrada em uma estrada completamente desnorteada e com amnésia. Mais tarde ela descobre que ela e sua melhor amiga Cassie estiveram desaparecidas por quatro dias e apenas ela havia sido encontrada e a última pessoa a ver Cassie. Sam, no entanto, por mais que quisesse, não pode ajudar. A personagem logo retorna à escola e lá descobre que era a verdadeira vilã de filmes americanos, popular, rica e humilhava quem via como inferior. Quanto mais Samantha descobria sobre ela mesma, mais se odiava, suas atitudes soberbas, seu hábito de menosprezar seus colegas. Dentre essas revelações, Sammy descobre que vários a invejavam e a existência de um namorado pelo qual nada sentia e admite sentimentos por seu amigo de infância, Carson, filho da caseira e um de seus alvos de humilhação.

Com o passar dos dias a personagem tem visões e flashes, além de receber bilhetes misteriosos que vão auxiliá-la na busca por sua amiga, apesar de quem a deixa os bilhetes, parece não querer que ela olhe para trás. Assim que começou a ter pequenas lembranças do final de semana que havia desaparecido, a adolescente se empenha a desvendar o mistério da noite que ela e a amiga sumiram. Com a ajuda de seu irmão, cunhada e suas novas amizades, Samantha tem a oportunidade de mudar, para uma pessoa melhor, seus hábitos, suas ações e usando isso para poder encontrar Cassie. Mas será que Sam vai conseguir solucionar esse mistério? Como ela se reinventa? E o que foi que aconteceu com Cassie?

 

http://https://youtu.be/kBVAKRGzIOs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin