O Livro “Não se enrola, não” de Isabela Freitas

O livro “Não se enrola, não“ é a continuação de outros dois livros muito famosos produzidos pela autora Isabela Freitas, uma mulher de 25 anos que largou direito para fazer literatura e conseguiu o sucesso dos livros com mais de um bilhão de vendas.

Livro "Não se-enrola, não
Capa do Livro de Isabela Freitas: “Não se enrola, não”

Uma Trilogia famosa? Tem outra trilogia bem conhecida que ganhou as telonas… Sabe qual é? Para você ler uma Resenha da Trilogia “Para Todos os Garotos que já amei, clique aqui.

Um pouco da história…

A história do Livro “Não se enrola, não”, se passa com a personagem Isa, que nos dois primeiros livros acredita em príncipes encantados e amor verdadeiro. Isa é uma menina sofredora, desastrada mas com uma personalidade muito forte. Isa costuma sempre dizer que sua vida é um livro de Isabela pois sempre se mete em encrenca. Ela vai agindo sem pensar e acaba perdendo grandes coisas com isso. Mostra que está amadurecendo e aprendendo a ter seu amor próprio, mas ela como toda garota sofre com suas dificuldades amorosas.

Neste terceiro livro mostra ela indo para São Paulo atrás de seu sonho pois seu segundo livro finaliza sendo contratada por uma escritora no interior de São Paulo. Lá mora em uma KitNet que por coincidência acaba sendo vizinha de Pedro seu melhor amigo de anos que também foi em busca de seus sonhos que era ser musico. Pedro é bem durão pois já sofreu dificuldades com a família, isso acaba prejudicando os dois que sempre souberam que tinham uma ligação especial.

Isabela e Pedro acabam se relacionando, não como namorados, nem amizade colorida, chamavam seu rolo de “Isso“ nem eles entendiam. Aliás, se enrolavam no edredom todo dia mas com isso acabam passando por muitos momentos difíceis a dois. O livro então mostra como aprendizado a não se enrolar, a sempre deixar claro todos seus sentimentos um pelo outro e que a conversa seja fundamental. Esperando que nunca aconteça mais imprevistos, afinal, por mais que tenham tidos momentos muito bons também poderiam ter evitado vários momentos ruins.

Se Interessou pelo Livro “Não se enrola, não”?

Tem no YouTube uma Resenha do Livro com mais detalhes, Clique aqui se quiser assistir

Resenha-Não-se-enrola-não

Para mais detalhes você vai precisar ler o Livro “Não se enrola, não” de Isabela Freitas. É uma leitura que prende muito, até conversa de WhatsApp tem. Parece realmente que você está vivendo aquilo e que Isabela é sua amiga. Um livro super colorido, separado em tópicos e com 224 páginas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin