A SUTIL ARTE DE LIGAR O F*DA-SE

Em A Sutil Arte de Ligar o F*da-se, Mark Manson é a representação de alguém com privilégios. O livro, um amontoado de qualidades com algumas ressalvas. 

 

banner-sutil-arte-de-ligar-o-fodase

 

Em “A sutil arte de ligar o f*da-se: uma estratégia inusitada para uma vida melhor” Existem alguns tipos de pessoas no mundo. Dois deles são: as que já foram julgadas por ler e as que já julgaram quem lia este livro. Falo isso porque já fui os dois. E, certamente, o cara com ele na mão, sentado no banco da frente do metrô, também.

Ele deve ter uns vinte e poucos anos, bem vestido, fones no ouvido e “A Sutil Arte de Ligar o Foda-se” meio escondida sobre o colo. A cada página virada, um olhar altivo perscruta o vagão, eu suponho que seja para ver se nenhum conhecido está por perto. Talvez pegue um pouco mal ser visto carregando uma “auto-ajuda-que-não-é-auto-ajuda” de capa laranja, em pleno caminho do trabalho.

 

Sobre o Livro

Uma narrativa envolvente e engraçada, embora um pouco óbvia e vezes pedante. O autor Mark Manson parece ser um cara legal, embora seja o estereótipo do privilegiado. Ele fala para todos os públicos, embora estadunidense, caucasiano, heterossexual e filho de pais ricos. É um livro de qualidades mas também de emboras.

E sei lá. Eu e muita gente gostamos. Outras tantas, não. Se você não tem um conceito formado já de antemão, é melhor ler e tirar suas próprias conclusões. Parece meio óbvio, né? Bom, agora você já sabe um pouco o que esperar de A sutil arte de ligar o foda-se. Às vezes ouvir o óbvio é tudo o que precisamos.

Aquele cara acabou de descer do metrô, e saiu com o livro debaixo do braço. Acho que ele resolveu assumir o gosto. Eu entendo.

 

Livro:

comum-sutil-arte-de-ligar-o-fodase

A sutil arte de ligar o f*da-se: uma estratégia inusitada para uma vida melhor

Mark Manson
Editora Intrínseca
224 páginas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin